Dúvidas Frequentes

Como me cadastro neste site?

Através do link cadastre-se. Você vai preencher um formulário bem simples, onde informará alguns dados pessoais e escolherá uma senha que servirá como chave para o seu acesso personalizado.

Posso pedir um tapete com uma medida ou cor personalizadas?
Produzimos tapetes sob medida, conforme seu gosto, podendo escolher pelagem, tamanho e formato. Monte o seu tapete e solicite-nos o orçamento e prazo para entrega.

Qual a diferença entre a costura ziguezague e a costura invisível (embutida)?
Costura ziguezague: costura aparente entre as placas de couro em padrão ziguezague.
Costura invisível (embutida): as placas são dobradas para baixo nas extremidades e a costura é feita nas dobras embaixo do couro, de modo que não apareça, dando um aspecto mais limpo e elegante. A costura invisível só pode ser feita com tapetes de placas 20x20cm ou maiores.

Posso molhar o tapete?
Não. O tapete não deve ser molhado nem deixado em um local muito úmido.
 
O tapete solta pelos?
Sim, porém é pouco e acontece especialmente no início da utilização. Basta passar um pano úmido para tirar o excesso de pelos.

O couro do tapete tem cheiro forte?
O couro bovino ou ovino tem o seu próprio cheiro característico. No entanto, considerando que o couro é tratado, na realidade exala um cheiro praticamente imperceptível. Não há relatos de desconforto extremo ou de problemas alérgicos.

Como é feita a limpeza e conservação do tapete de couro?
Não se deve lavar o tapete de couro, apenas aspirá-lo ou limpar com estopa umedecida com água e sabão neutro ou outros produtos não agressivos. Caso tenha que lavar, deixe secar aberto no chão e na sombra. Ao cair líquido, apenas passe um pano seco. Se o líquido secar, passe um pano úmido com sabão. Para chiclete, graxa e similares use uma estopa branca umedecida com solvente; mas o tapete de couro tingido não deve ser molhado nem se deve usar solvente em excesso.

Meu pedido veio errado. O que devo fazer?

Pedidos que contenham produtos equivocados, falta de acessórios ou falha de produção não são responsabilidades do entregador. Você pode receber a encomenda e, logo após constatar as falhas no pedido ou na mercadoria, entrar em contato com a nossa equipe de atendimento num prazo de no máximo até sete dias. Trabalhamos com afinco para que casos como este não aconteçam. Quando acontecem, temos dedicação em dobro para sanar os erros e satisfazer o cliente de forma definitiva.


Formas de pagamento

3281 2517
(55)
99732294
(55)
Criação de Sites - Artweb